baner do site



TUTORIAL DE COMO ATIVAR O IKS NO AZAMERICA S1005 HD E 1001 HD - 12/01/2014




QUAL É O SEGREDO DE ATIVAR O IKS ?
O SEGREDO É FAZER A BUSCA DE CANAIS SEM A SEGUNDA ANTENA,
PORTANTO TIRE O CABO DA SEGUNDA ANTENA QUE ESTÁ NO HISPASAT OU AMAZONAS A ANTENA DAS KEYS,
DEIXE APENAS O CABO DA ANTENA DOS CANAIS LIGADO NO RECEPTOR,


ENTÃO VAMOS COMEÇAR DO COMEÇO,
VAI NO MENU INSTALAÇÃO OK,
SENHA 0000
CONFIGURAÇOES PADRÃO OK
TUDO OK
NESSA PAGINA MUDA PARA SIM OK
VAI DELETAR TODAS AS CONFIGURAÇÕES,
AQUI SELECIONA PORTUGUÊS OK
VAI APARECER SEM CANAL
VAI NO MENU INSTALAÇÃO SENHA 0000,
CONFIGURAÇÕES DE ANTENA OK,
SATÉLITE STAR ONE C2 OU O SATÉLITES QUE TUA ANTENA TA APONTADA OK,


COM O CABO DA INTERNET LIGADO
VAI ATÉ EM BAIXO E FAZ A BUSCA DE CANAIS, 
DEIXE EM QUALQUER CANAL, APERTE F1 SENHA 111
ATIVAR INTERNET, E PRONTO.

Postar um comentário

129 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. cara aqui mesmo assim com este metotodo ai nao deu certo tem mais algum jeito?

    ResponderExcluir
  2. quando e q vao retornar os canais em hd?
    estou ainda esperando

    ResponderExcluir
  3. amigo não tem que atualizar o aparelho não

    ResponderExcluir
  4. Amigo obrigado pelo post graças a ele consegui configurar meu receptor....obrigado mesmo...siga assim.

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem alguma novidade sobre os canais em HD do receptor s1005 azamerica

    ResponderExcluir
  6. COMPREI UM AZAMÉRICA S1005 ESTOU USANDO UMA ANTENA QUE VEIO COM MEU APARELHO PAGO E MOSTRA CANAL CODIFICADO POSSO USAR ESTA ANTENA OU TENHO QUE COMPRAR OUTRA SÓ TENHO UMA ANTENA POR ISSO TENTO USAR O WIFI, MAS NÃO CONSIGO SOU CURIOSO E VOU ACABAR FERRANDO TUDO , ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a antena esta pro c2 se sim configure tudo usando videos postados no youtube depois de configurar e ativa rede com as teclas f1=111 ativar rede todos videos postados esquecerão um pequeno detalhe, clique em [expansão] [servidor] [servidores ligados] se tiver [0] aperte f1 salvar sim proto pode aperta exite e trocar de canal duvidas entre em contato.

      Excluir
    2. Amiga Ne Qual Site Você Comprou Azamerica s1005 Me Ajude Ou Em Qual loja

      Excluir
  7. aperta f1 111 e liga o wifi tem que localizar satelite star one c2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vai em [expansão] e clique em [servidor] veja a utima opção, [servidores ligados] se tiver [0] aperte f1 salve pode apertar exit e trocar de canal qualquer duvida entre em contatos .

      Excluir
    2. Mesmo fazendo isso não aparece servidor no meu ..

      Excluir
  8. Boa noite,
    estou com o mesmo problema,aparece todos os canais codificados,o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz vai em expansao servidor quando aparecer serividores ligados vai aparecer 0 zero ai tu bota no 40 e depois aperta atecla f1 uma vez espera um pouco e vai aparecer no lugar de 0 o numero 1

      Excluir
  9. também estou tendo o mesmo problema,já tentei tudo que foi dito acima e não consegui configurar o sks

    ResponderExcluir
  10. No meu , fica dando , canal codificado e não aparece a opção servidor.
    Alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  11. Atualizei para a última versão disponível ao s1005. Funcionou normalmente por 3 dias. Hoje, quando fui ligar, todos os canais estão codificados. Tirei os cabos das antenas (uso duas antenas), dei reset, instalei novamente a atualização, fiz nova busca de canais e nada. O que pode ser? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Galera, sou novato aqui, mas é procurando, tentando e testando que a gente chega lá. Hoje, quando acordei, meu S1005 estava completamente fora do ar. Daí passei o dia inteiro pesquisando, até que resolvi testar uma mudança. Eu estava usando o sistema de duas antenas, desconectei uma, coloquei o adaptador wi fi e testei. Funcionou na hora!
    Então galera, fica meu conselho a você que está usando duas antenas, desconecte a segunda antena e deixe só a que aponta pra operadora, conecta o seu adaptador wi fi e segue esse tutorial: http://amigoshdsat.blogspot.com.br/2014/01/tutorial-de-como-ativar-o-iks-no.html. Feito isso, é só alegria. Se der algum erro, veja se você lembrou de ativar a internet, nas configurações (no menu expansão).

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Deu tudo certo aqui, quer dizer, quase tudo, alguns canais estão codificados, será que tem alguma maneira de ativar esses canais que estão codificados?

    ResponderExcluir
  14. o meu não funcionou não
    minha antena recebe o sinal da CTBC TV, tenho que mudar ela de posição?

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber como faço para achar o canal toon cast na azamerica s1005

    ResponderExcluir
  16. Olá galera, comprei um S1005 apontei Star One C2 e Hispasat.
    Se eu tirar a internet não pega nenhum canal. Alguém sabe ativar o modo SKS pois já tentei e não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperte a tecla [ f1 ] e 111 e bote sds e pronto.

      Excluir
    2. o teu s1005 ta pegando os canais telecine HD os meu sumiram e não voltaram mais não sei se o sinal da antena que ta fraco ou um problema no sexo mesmo

      Excluir
  17. galera, estou com o mesmo problema..funcionou perfeito no wifi por alguns meses..apos a ultima atualização não funcionou mais..hora vem a imagen, hora sai..testei o receptor sem o wifi..liguei direto no cabo de rede e funciono perfeito! façam esse teste..abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo madruga ...vc pode me dizer se o seu s1005 ta rodando no star one c2 os canais telecines HD e HBO HD o meu parou de rodar ia e voltava agora não aparece mais na grade eu atualizei novamente o satélite star one e sumiu de vez os telecine e HBO HDs não sei mais o que fazer .....tenhe alguma dica..
      Não sei se e a antena mau apontada ajudem-me

      Excluir
  18. boa noite amigos preciso de ajuda tenho s 1005 e gostaria de saber se ele funciona so com a internet ou so na antena pois aqui o sinal da internet nunca funciona bem ou tenho que ter os dois

    ResponderExcluir
  19. OLA AMIGOS PRECISO DE AJUDA COMO FACO PARA USAR SEM A INTERNET APENAS COM AS DUAS ANTENAS / AZAMERICA S 1005S

    ResponderExcluir
  20. fera eu comprei s1005 para usar em IKS porem nao abre os servidores , qando abertado para esquerda nao aparece es servidores , la na loja o rapaz atualizou no SKS , TEM COMO ME AJUDAR moro em jacarei sp . a internet esta ativada

    ResponderExcluir
  21. só um lembrete pra galera ae, ao configurar e atualizar o deco AZ AMERICA S10095 e antena apontando pro STAR ONE C2 nunca esqueçam do sintonizador de acordo com a ligação do tuner (antena ligada no tuner 1=sintonizador 2 ou antena ligada no tuner 2=sintonizador no tuner2, e jamais terão problemas e ao fazer a busca faça busca cega. so atualizei uma vz o meu deco e nunca tive problema, os canais em HD estão de boa. ok valeu.

    ResponderExcluir
  22. so pra corrigir o tuner 1=sintonizador 1.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, tenho um azamerica s1005, fiz a primeira atualização ontem. Porem só esta funcionando com a internet, quando desliga a internet fica todos os canais codificados.
    Estou com duas antenas, Alguém sabe qual o procedimento correto para que fique os dois sistemas ativos para quando ficar sem internet não parar de funcionar? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se funcionava tuner 2 deu defeito antena cabos.boa sorte

      Excluir
    2. porque a antena nao esta conseguindo desbloquear os canais...

      Excluir
  24. Estou com um problema aqui, consigo entrar no menu secreto do s922 transformado em S1001 , mas quando seleciono ATIVAR INTERNET ou SDS MODO, não acontece nada, alguém sabe algo sobre isso, POR FAVOR???

    ResponderExcluir
  25. gracas a vc consigui deixar o bem dito do servidor com 1 obrigado msm

    ResponderExcluir
  26. Boa noite o meu s1005 eu posso usar nele as duas antenas e a net ligando tudo ao mesmo tempo
    Obs: as duas antenas uma ta para o hispassat e a outra ta para o star one c2
    So me tirem essa duvida por favor

    ResponderExcluir
  27. Boa noite o meu s1005 está sendo usado com uma antena apontada para o satélite star one c2 + wifi, porém os HDs estão travando direito como devo procede para ele não travar mais?

    ResponderExcluir
  28. Amigo Me Ajude Onde Você Comprou Azamerica s1005 NE Qual Site Me ajude

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Pessoal, estou com um azamerica s1005, no satelite star one c2, tentando usar ele wifi, e não consigo florir, apenas canal codificado, alguem pode me ajudar? já segui vários tutoriais no youtube e nada, percebi q no campo de servidor conectado o meu fica 0, nem no CS fiz ele funcionar, por favor, me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em servidor 40 e aperta F1, vai carregar e aparecer os servidores.
      Será exibido 1 servidor conectado, aperte exit e seja feliz. :)

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. no meu azamerica s1005 Quando aperto o f1 espero o h e digito 111 ou 000 nada acontece inclusive não aparece o servidor em expansão. o que fazer???? Porque isso ocorre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a atualização mais recente 09/09/2014.
      http://az-world.sytes.net/download/
      Fiz isso aqui e deu tudo certo.

      Excluir
  32. O azamerica fuciona com internet de roteador do meu celular

    ResponderExcluir
  33. uso z1005 com 2 antenas, mas so pega record, podem me ajudar, por favor?

    ResponderExcluir
  34. boa noite atualizei esta funcionando perfeitamente todos os canais ,mas os canais de sexo estao abrindo sem senha como se fosse canal normal como faco p por senha me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby vá em menu instalação TV RADIO, e procure a opção bloquear, add os canais indesejados e pronto..

      Excluir
  35. Não consigo acessar o servidor e as redes wi fi, não aparece nenhuma rede disponivel e o servidor parece estar bloqueado, o aparelho wi fi é novinho e funciona, no z1005 funcionou 3 dias e deu este pane, alguem me ajude por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria como funciona esse sistema iks, se a internet tem que estar pegando o tempo todo e o que acontece se ela cair, pois a internet aqui é a radio 5mb mas as vezes cai.

    ResponderExcluir
  37. por favor me ajudem !!!
    fiz todo procedimento possível mas não aparece o bendito servidor 1 só falta isso pra descodificar .

    ResponderExcluir
  38. Me ajudem só funciona o Intelsat 11 no meu S1005 e quero utilizar o Star one C2 que tem força de 84% e qualidade de 70% mas não abre nem um canal, só dá codificado, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  39. Me ajudem só funciona o Intelsat 11 no meu S1005 e quero utilizar o Star one C2 que tem força de 84% e qualidade de 70% mas não abre nem um canal, só dá codificado, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  40. sou novo no sit, pois quem ,bem o servidor um so aparece depois que voce comfigurar, logim e senha da sua internet

    ResponderExcluir
  41. o meu foi o mesmo problema , so funcionou um dia e passou tres dias sem consiguir nada, pois tem que ficar tentando ate conseguir foi o que fis, e finalmente consegui de novo, pois ai que vem o principal , depois que voce conseguir florir os canais amigo nao se esqueça , va urgente , em conf >espançao < e ponha la seu LOGIM E SENHA DA SUA NET , foi o que eu fis nao tive mais problemas, espero ter ajudado um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  42. tou com um problema se alguem conseguir me ajudar, desde ja agradeço, to tentando baixar algumas atualizaçao para meu azamericas s1005 , pois nao consigo descompaketar no meu pc, queria muito essas atualizaçao, meu pendryve esta vazio queria guardar algumas atualizaçoes que puder me ajudar, envie para meu himei hhhhhh6469@gmail.com , so se tiver descompaktado , ficaria muito agradecido..

    ResponderExcluir
  43. Boa noite comprei o azamerica s1005 e fiz todas as configurações tenho apenas uma antena e preciso do WiFi mas o adaptador WiFi que veio junto ao aparelho não esta funcionando, quando conecto o adaptador não dá nem sinal de leitura do mesmo, não acende luz nada, tem algum Macete pra funcionar ou veio com defeito mesmo?

    ResponderExcluir
  44. Boa noite comprei o azamerica s1005 e fiz todas as configurações tenho apenas uma antena e preciso do WiFi mas o adaptador WiFi que veio junto ao aparelho não esta funcionando, quando conecto o adaptador não dá nem sinal de leitura do mesmo, não acende luz nada, tem algum Macete pra funcionar ou veio com defeito mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta na porta usb trazeira que é mais facil de reconhecer

      Excluir
  45. Meiu 1005 so ta florindo em iks oq fazer? Preciso dele em duas antenas ajudem ai por favor

    ResponderExcluir
  46. F1 nos servidores. Dei load defaut e não conectou nada.... O que faço???? Nos outros 2 aparelhos deu apenas um deles nao....

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. o meu aparece aqui SERVIDORES LIDADOS 0 e quando passo pro quarenta não mostra como no post daqui e de uitos outros lugares , era pra aparecer uma msg amarela dizendo quais operadoras desbloqueia mas nãoaparece nada!!! me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite comprei o azamerica s1005 e fiz todas as configurações tenho apenas uma antena e preciso do WiFi mas o adaptador WiFi que veio junto ao aparelho não esta funcionando, quando conecto o adaptador não dá nem sinal de leitura do mesmo, não acende luz nada, tem algum Macete pra funcionar ou veio com defeito mesmo?

    Acende luz no wifi de vcs?

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal, meu receptor azamerica s1005 estava funcionando normalmente, qdo fui ligar hoje todos os canais codificados, reparei que a antena wifi não estava acesa com a luzinha azul piscando, tirei e coloquei uma reserva que eu tinha, essa acendeu por algum tempo e depois apagou tbém a entrada usb está funcionando pq eu coloquei um pendrive e ela leu. Será que o receptor está com problema no wifi e queimando a antena? Bom pra resumir, como faço pra botar o cabo rj45? Esse cabo é o mesmo que vai pra quem tem tv da net, pq eu tenho internet e telefone e tv so o pacote conforto, que são os canais da parabolica que eles oferecem. Eu posso colocar esse cabo no receptor com aquela tomada de telefone, funciona? Ai gente me ajudem o mais rápido que vcs puderem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Valeu pelas instruções, funcionou 100%. em expansão não ativava o servidor, depois de vários minutos, quando me preparava para girar minha antena, conectou o servidor e funcionou 100% no intelsat 11. Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Alguem pode meu ajudar ,estou com um cinebox fantasia no modo iks mas a cada 20 segundos ele trava e aparece a mensagem "falha na conexão" a moça que me vendeu disse que tenho que mudar minha rede de dinamica para estatica queria saber se é verdade se tenho que mudar a rede mesmo?

    ResponderExcluir
  53. Alguem pode meu ajudar ,estou com um cinebox fantasia no modo iks mas a cada 20 segundos ele trava e aparece a mensagem "falha na conexão" a moça que me vendeu disse que tenho que mudar minha rede de dinamica para estatica queria saber se é verdade se tenho que mudar a rede mesmo?

    ResponderExcluir
  54. Alguem pode meu ajudar ,estou com um cinebox fantasia no modo iks mas a cada 20 segundos ele trava e aparece a mensagem "falha na conexão" a moça que me vendeu disse que tenho que mudar minha rede de dinamica para estatica queria saber se é verdade se tenho que mudar a rede mesmo?

    ResponderExcluir
  55. ola meu azamerica s1005 no modo sks apontada para amazonas está so travando muito.
    alguém poderia mim ajudar oque estará acontecendo. Ta travando muito mesmo.
    de alguém também esta desse jeito?

    ResponderExcluir
  56. ola meu azamerica s1005 no modo sks apontada para amazonas está so travando muito.
    alguém poderia mim ajudar oque estará acontecendo. Ta travando muito mesmo.
    de alguém também esta desse jeito?

    ResponderExcluir
  57. ola meu azamerica s1005 no modo sks apontada para amazonas está so travando muito.
    alguém poderia mim ajudar oque estará acontecendo. Ta travando muito mesmo.
    de alguém também esta desse jeito?

    ResponderExcluir
  58. Estou mesmo problema já atualizei com última versão fiz todos procedimentos e servidor 40 aparece desconectado, como faço para conectar

    ResponderExcluir
  59. estou com o mesmo problema não acha servidor.... alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  60. O S1005 funciona com o cabo da Net ou tem que ser uma antena especifica?

    ResponderExcluir
  61. Oi meu amigo o azamericas s1005 funciona com qualquer antena da sky claro oi qualquer antema virada pro satelet mais wifi ou cabo rj 45

    ResponderExcluir
  62. Pra quem ta com problemas para atualizar , olha a atualização do mes de fevereiro de 2015 ta florindo tudo .

    ResponderExcluir
  63. O meu ta florindo tudo so com a antena da claro no satelity estar on c2 mai o wfi ou cabo rj45.

    ResponderExcluir
  64. O meu ta florindo tudo so com a antena da claro no satelity estar on c2 mai o wfi ou cabo rj45.

    ResponderExcluir
  65. Pra quem ta com problemas para atualizar , olha a atualização do mes de fevereiro de 2015 ta florindo tudo .

    ResponderExcluir
  66. Oi meu amigo o azamericas s1005 funciona com qualquer antena da sky claro oi qualquer antema virada pro satelet mais wifi ou cabo rj 45

    ResponderExcluir
  67. o meu receptor não aparece o menu secreto, nem a opcão servidor no menu expansão. O que fazer?

    ResponderExcluir
  68. o meu receptor não aparece o menu secreto, nem a opcão servidor no menu expansão. O que fazer?

    ResponderExcluir
  69. Meu amigo eu ja tive problemas assim tambem mais so resolvi trocando a atualização.

    ResponderExcluir
  70. Meu amigo eu ja tive problemas assim tambem mais so resolvi trocando a atualização.

    ResponderExcluir
  71. ola estou com um problema com o meu receptor azamerica 1005 ele estava funcionando perfeitamente , mas depois que tive que atualizar ele funcionou alguns dias e depois ele parou agora só funciona com a internet já fiz de tudo mas até agora nada , já testei o tuner 1 e o 2 esta normal sera que vc poderia me ajudar a resolver isso . - rogerio_183@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  72. Oi, alguém pode me ajudar. Tenho uma assinatura da Oi TV, quero cancelar. posso usar esse cabo quando cancelarem, para o aparelho azamerica S1005??

    ResponderExcluir
  73. Pode sim meu amigo so voce conctar ele no cabo da antena e fazer a busca dos canais melhor ainda se a antena estiver virada para o satelit estar on c2

    ResponderExcluir
  74. Pode sim meu amigo so voce conctar ele no cabo da antena e fazer a busca dos canais melhor ainda se a antena estiver virada para o satelit estar on c2

    ResponderExcluir
  75. Podem tirar uma duvida e nessesario colocar outro servidor no s1005 pois o 40 fica saindo como posso resolver este problema obs ja foi feita a atualização mais recente ,uso com wifi.

    ResponderExcluir
  76. Olha meu amigo eu so uso o 40 ate hoje nunca troquei e nunca saiu no meu aparelho , mais voce pode perfeitamente tentar outros mais acho que nao vai funcionar , tenta outros se nao funcionar volta para o 40.

    ResponderExcluir
  77. Olha meu amigo eu so uso o 40 ate hoje nunca troquei e nunca saiu no meu aparelho , mais voce pode perfeitamente tentar outros mais acho que nao vai funcionar , tenta outros se nao funcionar volta para o 40.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia ,Só está dando canal codificado no servidor 40 no meu s1005 ,alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  79. Meu aparelho pega certinho mais desligo a Internet ele para oque deve fazer

    ResponderExcluir
  80. Meu aparelho pega certinho mais desligo a Internet ele para oque deve fazer

    ResponderExcluir
  81. Meu amigo se o aparelho esta no modo iks ele so funciona com internet se desligar a internet e logico que ele vai travar , a internet e para desbloquear os canais codificados sem intenet ele nao funciona !!

    ResponderExcluir
  82. Meu amigo se o aparelho esta no modo iks ele so funciona com internet se desligar a internet e logico que ele vai travar , a internet e para desbloquear os canais codificados sem intenet ele nao funciona !!

    ResponderExcluir

  83. Parceiro, meu aparelho s1005, atualizei fiz certinho so q nao flora, testei em outro lugar funcionou blz so q aqui ele nao funciona, ele esta apenas no iks, meu sinal da antena ta tudo normal sinal qualidade no star one c2 antena de 90cm internet funcionando conectado. oque pode ser? sera q minha internet em particular esta bloqueando isso?

    ResponderExcluir
  84. Meu amigo s voce diz que em outro lugar funciona é porque a atualização ta ok pode ser ploblema da internet sim que nao desbloqueia , se voce tem wifi faz o teste botando um adaptador de wifi , que com o wifi é certeza ele desbloquear os canais !

    ResponderExcluir
  85. Meu amigo s voce diz que em outro lugar funciona é porque a atualização ta ok pode ser ploblema da internet sim que nao desbloqueia , se voce tem wifi faz o teste botando um adaptador de wifi , que com o wifi é certeza ele desbloquear os canais !

    ResponderExcluir
  86. Ola tenho problemas com s1001 dps ja atualizado, internet perfeita, mas o server esta desconectado.... ja fiz de tudo e nada da certo. Sera que expeirou o servidor???

    ResponderExcluir
  87. Ola tenho problemas com s1001 dps ja atualizado, internet perfeita, mas o server esta desconectado.... ja fiz de tudo e nada da certo. Sera que expeirou o servidor???

    ResponderExcluir
  88. estou com o msm problema e tds na minha cidade q usa "IKS"

    ResponderExcluir
  89. Uso o s2005 no modo iks ele se atualiza sozinho pela Internet ou terei que fazer o processo com pendrive

    ResponderExcluir
  90. Oi pessoal, tenho o Azamerica s1005, uma única antena com sinal 74% e qualidade 61% no Star One C2(70w), configurei a internet (cabo) e em expansão eu habilitei o servidor 40 da lista (dei ok e 'li como o default'), fiz a busca cega e tenho vários canais, porém estão codificados, todos. Atualização keys 31/03/2016 e sistema versão 1.09.15323 (28/12/2015). Alguém tem mais alguma dica para que deixe de ficar codificado?

    ResponderExcluir
  91. Meu amigo boa tarde eu tambem uso o s1005 a anos ja quebrei muito a cabeca mais agora tou de boa , so tenho a te dizer o seguinte tudo indica e atualizacao , pois voce pode ter um sinal bom internet boa mais a atualizacao e que conta voce tem que ter varias atualizacao no pendrive , ir trocando elas ate encontrar a atual eu uso uma atualizacao de fevereiro de 2014 ja vai para 4 meses ete agora tudo ok, voce tem que trocar a atualizacao e ficar ligando e dwsligando o aparelho minimo umas 2 ou trez vezes nao pegou deixa para o outro dia outro teste com a mesma nao deu troca denovo ja fiz muito isso as vezes boto atualizacao nova e nada no outro dia pega normal , eapero ter ajudado uma boa terde ...

    ResponderExcluir
  92. Meu amigo boa tarde eu tambem uso o s1005 a anos ja quebrei muito a cabeca mais agora tou de boa , so tenho a te dizer o seguinte tudo indica e atualizacao , pois voce pode ter um sinal bom internet boa mais a atualizacao e que conta voce tem que ter varias atualizacao no pendrive , ir trocando elas ate encontrar a atual eu uso uma atualizacao de fevereiro de 2014 ja vai para 4 meses ete agora tudo ok, voce tem que trocar a atualizacao e ficar ligando e dwsligando o aparelho minimo umas 2 ou trez vezes nao pegou deixa para o outro dia outro teste com a mesma nao deu troca denovo ja fiz muito isso as vezes boto atualizacao nova e nada no outro dia pega normal , eapero ter ajudado uma boa terde ...

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde, estou com problema, depois que fiz o reset do aparelho azamerica s1005 não consegui mais conectar no servidor 40 já fiz de tudo sempre fica 0 servidores ligado. Já fiz atualização do dia 15/06/2016 fiz o rest tudo certinho. Mais não conecta no servidor 40 já apertei f1 para salvar padrão e nada acontece. OBS: estou usando pelo wifi. Vou tentar a última solução conectar por cabo, mais acho que pode ser a mesma coisa. Por que pelo wifi conecta normal. Se alguém passou por isso e caso possa ajudar agradeço. Obrigado

    ResponderExcluir
  94. Pessoal pode seguir os passos q dá certo valeu obrigada

    ResponderExcluir
  95. Preciso de ajuda tudo certim a qualidade ta em 80% só que faço a busca e nada nao da canal

    ResponderExcluir
  96. boa noite
    temos cs net hd para sp e gande sp valor só 15 mensal ou 150 1 ano
    cs para f90 f92 f94 f98 nazabox cable mini-c netline todos powernet megabox mg2 mg3 mg5 e mg7
    atto net 3 atto net4 atto net5 etc..
    teste gratis por 48 horas
    ensinamos configurar
    vendemos aparelhos original modidicado e china tipo f90
    mandamos configurado pronto pra assistir
    consertamos receptores todas marcas e modelos aceito o seu quebrado como forma de pagamento a base de troca
    consulte nos

    OBS os valores variam de acordo com a quantidade de Logins
    MENSAL R$ 15.00 / sEMESTRAL R$ 90.00 / ANUAL R$ 150.00
    skyope csnethdviaceu
    email: csnet-via-ceu@hotmail.com.com
    www.cenetviaceu.com.br

    ResponderExcluir
  97. Bom dia. Como faço para usar o receptor S1005 só pela internet

    ResponderExcluir
  98. Ola meu receptor s1005 está tudo ok porem o servidor onde era para aparecer os satélites a serem liberados não aparecem nada mesmo colocando no 40 os canais ficam todos codificados

    ResponderExcluir

Top Post Ad