baner do site



PACOTE COM NOVAS ATUALIZAÇÕES DE TODA LINHA DUOSAT ( KEYS SKS 61W / 58W / 22W ) - 27/07/2015








DUOSAT BLADE BLACK SERIES



DUOSAT BLADE HD MICRO



DUOSAT BLADE HD NANO



DUOSAT TROY HD



DUOSAT BLADE DUAL CORE HD



DUOSAT TREND HD



DUOSAT TREND MAXX HD



DUOSAT TROY G HD



DUOSAT BLADE HD ANTIGO



DUOSAT PRODIGY HD MM



DUOSAT PRODIGY HD NANO



DUOSAT TWIST HD






adicionada tp apontamento 58w (12075 / 2962 V - Tv Ponta Negra)
eliminada tp 61w 10984 h 13333
adicionada tp 61w 10974 H 28888
adicionado e estabilizado 58w e 22w
Tags

Postar um comentário

9 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. TÁ MUITO RUIM ESSAS ATUALIZAÇÕES DA DUOSAT!!! TENHO UM TROY HD QUE NÃO TÁ RODANDO NEM NO IKS... JÁ O FREESKY TÁ RODANDO LISO E SÓ NO SKS... VAMO DA UM JEITO AÍ RAPAZIADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se for Generation transforme para Blade hd duo. Fiz essa transformação e esta liso com apontamento para o Amazonas e Star One c2 ku. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Dousat esta indo pro mesmo caminho da prima,azbox.... lançam varios aparelhos com blug, pra revender ta sinistro pq nunca fiz tanta visita na minha vida, e torcer pra salonquim salvar meus clientes , #DOUSATNUNCAMAS

    ResponderExcluir
  3. duosat estar uma merda se naõ pode resolver desliga tudo meu troy hd ta travando muito e naõ pega
    iks e meu aparelho fica desligando aconteceu na atualizaçaõ 175-176-177 porque era o melhor sera
    que duosat virou azbox

    ResponderExcluir
  4. essas atualizações toso os dias erradas e não resolvem nada ......tudo travando ficou uma merda................ninguém dos meus clientes ta querendo mais o parelho ......querem devolução do dinheiro.....nunca vi tanta atualização ruim ......que merda de Deco

    ResponderExcluir

Top Post Ad