baner do site



SISTEMA DE SKS COM APAGÃO NAS KEYS PELO AMAZONAS 61W EM ALGUMAS MARCAS - 27/04/2015








Ontem (26.04.15) muitos receptores ficaram sem receber as Keys pelo Satélite amazonas 61w, o apagão que se foi anunciando não aconteceu.

O que realmente aconteceu foi manutenção emergencial, pois servidores deixaram de funcionar e ajustes técnicos foram necessários para voltar ao normal.

Muitas marcas foram atingidas, como Az América, Evolutionbox, Tocomsat, Phantom e outras.

Os servidores voltarão ao normal hoje, segundo previsão das marcas, porém, se for necessário manter os servidores desligados para continuar os ajustes técnicos, poderá demorar um pouco mais.

Se você usa um receptor que foi atingido por esta manutenção emergencial, não mexa no seu receptor e antenas, aguarde que o sistema voltará ao normal.

Se for necessário uma nova atualização com os ajustes emergenciais, estaremos disponibilizando aqui no Blog.

Veja abaixo o pronunciamentio oficial de duas marcas:
Evoluntionbox
" A Evolutionbox pede desculpas pelo transtorno causado em necessidade de efetuar uma manutenção no servidor desde o começo desta tarde. Em breve, o serviço retomara o seu funcionamento normal.
Obrigado,
Evolutionbox Team"

Az América:
"Informamos que o sistema SKS 61w ficará um pouco instável e off para alguns usuários ate amanhã (27.04.15), Team trabalhando para restabelecer o serviço, em breve se normalizará. Obrigado."



Postar um comentário

6 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Alguém tem novidade ai to na escura desde domingo.obrigado

    ResponderExcluir

  2. alguma novidade para a escuridao doi azamerica ..

    ResponderExcluir
  3. Meu bravissimo em azfree também ta no escuro desde domingo

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS O SISTEMA SKS E FRAGIL E MUITO COMPLICADO E MELHOR UM MINI DOMGLE USB 4G GPRS FIZ UM AQUI EM CASA E BINGO DEU CERTO NAO ESTOU DEPEDENDO SATELITESHARE O MEU NEWSDAT FLORIU DE NOVO EM 4GSHARE SOU GILBOYA 2015 DE ARACAJU RJ

    ResponderExcluir
  5. o systema e uma maximo so a paixonado por tecnologia e inovacão e a todas que venha que seja do ramo e todos precisar de manutenão maise um maximo isso estas coisnhas eu estou muito indgnado com o que as operadoras faz com o pessoa que não tem capacidade de sabe que mais manopolizado do que por estas coisas que existe ai no mesrcado como as operadoras de tv por asinatura por que eu conhecer muitos que já falaran pra que so freu muito mãos destas operadoras de tv poio muito o systema

    ResponderExcluir

Top Post Ad