baner do site



COMUNICADO FREESKY ADVERTE QUE VEM TEMPO RUIM POR AI E MANDA RECADO AS MARCAS INVASORAS - 01/03/2015



Tradução.

Devido a agitação do pessoal que usa as marcas mencionadas, me disponho como bom conhecedor do tema para esclarecer sobre os comentários mal intencionados de marcas que todos sabem lideram há muito tempo em vendas, mas nunca em tecnologia e serviço. 

Quero que fique claro que estamos cientes que é assim e não temos problemas em dividir características que diferenciam claramente os componentes que somente na América como Chile e outros países próximos se dispõe e devemos agradecer a Freesky, Freei y Panther por dispor o mesmo. 

Estas marcas diferenciam do resto em suporte, com novas tecnologias, melhor dizendo, atendimento diferenciado, não somos qualquer um, nunca fomos de ficar falando sobre os que os outros falam, mostramos com trabalho, na verdade ajudamos estas marcas a serem hoje líder do mercado, mesmo que não seja líder nas vendas. 

Muitos tentam se favorecer de uma marca dizendo que ela ressuscitou somente para encher os bolsos e dizem ser a numero um. Esta realidade está longe se ser verdade, Freesky, Freei y Panther estão sendo vítima de um ataque de vampiros por parte destas marcas que aproveitam o fim do ano chinês em que a empresa da China está fechada, embora volte a normalidade na próxima semana. 

Com isto não queremos dizer que teremos uma solução imediata para os congelamentos no sistema SKS, com base nos pedidos de vocês, o engenheiro chefe já começou a trabalhar no sistema do servidor para voltar a normalidade, está também trabalhando com o outro satélite para resolver os problemas de keys e também se libertar destas outras marcas vampiras que não fazem nada a não ser pagar alguém com conhecimentos para extrair os dados de Freesky, Freei y Panther.

O conflito tem apresentado no sinal do 30W e o sinal de TV no 61w, nada que estão comentando sobre vencimentos de cartões e servidores etc é verdadeiro, são invenções de concorrentes. Onde há zona de cobertura, está funcionando bem 61 + 61, ou seja liso desde Julho de 2013. 

Por acaso existe vários cartões de operadora? O que? Para o mesmo sinal do 61? Vencida? Longe de ser verdade, o peixe sempre morre pela boca e esta é uma resposta que nenhum concorrente pode nos dar. 

Para os clientes, amigo e usuários, assim como instaladores e vendedores tenham tranquilidade e segurança e podem ficar tranquilos que minha palavra é sagrada e estou escorado no Team Freesky, Freei y Panther por estar trabalhando para levar como sempre de costume o melhor serviço do mercado.

Minhas recomendações é não dar ouvidos as fofocas, aliás estas fofocas sim podem nos prejudicar, porque eles tentam nos tirar a credibilidade que eles há muito tempo já perderam.

Ao invés de fazer algo produtivo, ficam nos xeretando. Temos receptores androides com sistema IPTV, GVOD e com XBMC e só está uns dias mal contra um ano de sinal ruim que os deles tem e sem atualizações e agora aparecem colocando as porcarias deles e nos atrapalhando.

Quem puder usar IKS verão que está super estável em todos os modelos Freesky.

Para finalizar, venho somente esclarecer como comentei no início, Freesky encontrou soluções nos HDs 70W há duas semanas, uma nova codificação no mãezona e ainda as operadoras não colocaram em prática e nenhuma outra marca conseguiu, então já aviso que vem tempo ruim por aí, lembram faz um ano e sem atualizar e voltou a abrir os HDs do 61 tanto como no 70. 

Não sabem jogar limpo, a guerra são contra os alto custos das operadoras e não nós, não falem mal de quem lhes ajuda. Estou certo que logo acabará a manutenção geral nos modelos Freesky e tudo voltará a florir como deve ser.
Obrigado

Red-Satfacebook: Comunicado del administrador del blog referente a Freesky, Freei, Panthersky en...
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad