baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD ( SÉRIE ANTIGA ) COM CORREÇÕES - 31/10/2014



                                     
NOVA ATT AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD ( SÉRIE ANTIGA ) COM CORREÇÕES - 31/10/2014

ATUALIZAÇÃO 1 - DE 30/10/2014



ATUALIZAÇÃO 2 - DE 31/10/2014



ATENÇÃO: 

LEIA TODA A POSTAGEM ANTES DE ATUALIZAR.


ATENÇÃO:


SE O LINK ESTIVER PROTEGIDO USE O DESPROTETOR DE LINK QUE ESTA NA LATERAL DIREITA DO BLOG, COPIANDO O LINK NO DESPROTETOR.


Temos 2 atualizações diferentes para o Bravissimo Twin 

series antigas (Gz11 - Gz12, etc).

Não sabemos qual das duas funciona melhor nem para que números de serie específicos, portanto quem tiver seu Bravissimo antigo sem flores carregue primeiro a atualização numero 1.

Se não funciona bem carreguem a atualização numero 2, que é a mais nova que saiu e ainda ninguem tinha.

As duas atualizações são do dia 30-10-2014 com algumas horas de diferença.
Tags

Postar um comentário

24 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Muito obrigado pela correção. Está funcionando normal aqui de novo.Valeu.

    ResponderExcluir
  2. bravissimo twin de serie gz -13 e antiga ou nova,por favor esclareçam e obrigado

    ResponderExcluir
  3. O meu ta transformado em tocomfre como faco para atualizar como azebox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer recovery nele dinovo e voltar a azbox originala ai atualiza ele com essa atualização

      Excluir
  4. Amigo as duas att é pra séire antiga com chipset antigo, tem com a primeira att se não funcionar bem use a segunda pois as 2 são do mesmo dia do bravissimo

    ResponderExcluir
  5. bom dia fiz atual. ontem, ficou uma bost..., retornei para a do dia 30.09 e tb uma merd...sendo q ficou 2 dias lisos - hd e sd no iks e sds; voltei para solução provisória tocom, acho q já era o bravo mesmo, se não estivesse construindo minha casa minha "vida"...rss, já teria comprado outro aparelho.

    ResponderExcluir
  6. por aqui também uma merd...
    eles tem que arrumar e o server pois esta terrivel
    uma vergonha o que azbox vem fazendo

    ResponderExcluir
  7. Ta uma merda e o tocomfre tabem ta uma bosta acho q elas nao tem interesse em arumar

    ResponderExcluir
  8. o meu começa a fluir e com uns 5 minutos, trava e fica uns 15 minutos travado... uma merda...

    ResponderExcluir
  9. Tenho um Bravissimo serie GZ13 tem como passar para tomcomfree?

    ResponderExcluir
  10. AS Keys do Amazonas esta abrindo (desbloqueando) os canais Staronle2

    ResponderExcluir
  11. no meu funcionou blz a atualização 1, ficou até mais rápido.

    ResponderExcluir
  12. Essa atualização faz os canais HD voltarem a funcionar??

    ResponderExcluir
  13. e ai galera auguem tem novidade sobre quando vamos ter as flores do ses 6 ?

    ResponderExcluir
  14. AzBox tá uma porcaria, esta atualização então!, falta de respeito, não se tem nenhuma nota, nada, qual será o futuro geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco é verdade está uma porcaria mesmo,eu tenho o bravissimo e o bravoo+

      Excluir
  15. preciso de ajuda
    meu az box coloquei atualizacao errada tocomfree a tela ta toda azul nao responde mas no controle o q faco ?

    ResponderExcluir
  16. olá, não consigo baixar diz que o arquivo que não está mais disponível

    ResponderExcluir
  17. Tbm nao consegui baixar, o arquivo nao existe mais.

    ResponderExcluir

Top Post Ad