baner do site



Dicas importantes para quem usa a marca AZBOX e esta com a nova atualização - 31/08/2014



Aviso 1- muito importante, somente funciona IKS, duas antenas ja esta chegando em breve.... ainda nao testamos todas as firms..... vamos com calma

Aviso 2- Tunder sem som e travando..... é porque voce nao fez reset de fabrica depois de atualizar 
Fiz exatamente isto quando ficou sem som e travando:


1- desligar o Thunder com o controle
2- desligar o cabo do HDMI
3- ligar o Thunder com o controle e aguardar 30 segundos
4- conetar novamente o cabo HDMI
Obrigado ao jspampa pela dica. Isso é algum bug mas ja sabemos como ir contornando desse jeito.
Outra dica para os Thunders: 
Para nao ter que ficar desconetando o cabo hdmi em cada reinicio, podemos deixar assim.
MENU - Menu SAT--- Sistema----- Video------ Modo Standby......... deixar em
False

Desse jeito ao desligar pelo controle remoto o receptor nunca desliga completamente, somente desliga os canais, e com isso nao acontece o bug do Hdmi. Pelo menos estou testando assim e esta funcionando.

Status de Modelos Reportados até agora no IKS :
Esclarecemos... Funcionando mas por momentos OFF devido a ajustes nos proximos dias......

Thunder series 11- 12 :mrgreen:
Bravissimo+ Plus :mrgreen:
Titan Twin GZ130 :mrgreen:
Moozca Titan Twin :mrgreen:
Titan Twin GZ131 :(

Recomendamos fazer "Reset de fabrica", "Configuraçao inicial", "Padrao de fabrica", "Factory reset", ou como quer que se chame essa funçao no seu modelo, depois de atualizar. Isso vai deixar mais limpa a memoria do receptor e vamos ter menos bugs ou coisas esquisitas no funcionamento.
So depois disso é que vamos configurar tudo, fazer busca cega e somente ao final, ativar o IKS ou SKS
Tags

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. eu tenho o bravíssimo e achei a melhor solução para mim foi comprar um dongle paguei 200reais mas não precisei passar para toconfree e funciona lisinho pega ate as rádios

    ResponderExcluir
  2. TÉCNCOEM RECEPTORES. CONSERTOS, TRANSFORMAÇÕES, CONFIGURAÇOES. GUARULHOS E REGIAO F: 96376 4614 VIVO.

    ResponderExcluir
  3. nao adianta atualizar se nao tem sinal nao se sabe
    exatamente quando volta

    ResponderExcluir

Top Post Ad