baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN - 02/04/2014



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN  - 02/04/2014


LINK 1 PARA BAIXA



LINK 2 ALTERNATIVO





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor siga as recomendações:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Poste seu comentário de como esta funcionando esta atualização nos canais HD.








COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE


Tags

Postar um comentário

94 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. ola eu ja atualizei o meu com essa nova atualizacao e fika trvando é normal ?? uq ta acontecendo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, eu atualizei o meu e adicione 4 tp's novos para o satélite hispasat e deu tudo certo...rodando todos canais inclusive os hd's sem travar.

      Excluir
  2. Atualização travando a todo momento. Muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, realmente está como a anterior, travando muito até nos sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra bota essa tp ai 11971 H 22690 a nova

      Excluir
    2. boa noite, vou colocar sim, depois reporto; aliás é no hispa essa tp né?

      Excluir
  4. tá travando a anterior e essa .. nao tem nenhuma mas antiga q não trave nao?

    ResponderExcluir
  5. boa noite, primeiramente quero dizer que tinha sido equívoco da minha parte quanto a atualização, havia baixado uma aki do dia 01.04.14 (31.03.14); instalei esta e adicionei a tp ae citada pelo colega e até o momento digo que está travando mas, bem menos e mais rápido a volta do que antes, a cada atualização ta melhorando, té mais, vamos para os testes.

    ResponderExcluir
  6. bom dia, ontem a noite desliguei o deco e tornei a liga-lo não travou mais, espero q continue assim, então esta atualização está quase 100% porque adicionei a tp no hispa 11971 H 22690 e parece q deu certo, valeu pela dica ae Jesse Freitas.

    ResponderExcluir
  7. o meu tava travando editei o tp e tá rodando liso,valeu galera amiga

    ResponderExcluir
  8. como faço para colokar tp no hispa 11971 H 22690 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menu,instalaçao,tp list, coloca pro lado ,seleciona hispasat,vai até o tp 11972 h 27500 e clica no vermelho pra editar e troca por 11971 h 22690. e salva e volta e espera um poko. espero te ajudado

      Excluir
  9. tá funcionando bem esta atualização?

    ResponderExcluir
  10. gente fiz tudo e mesmo assim não pega, o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma busca no hispasat, e coloca as tps que dá sinal e deleta as outras.

      Excluir
  11. aki no meu azbox bravissimo rodando liz com a nova att e a mudançao de tps 11971 h 22690

    ResponderExcluir
  12. baixei esta atualização, mas não resolveu continuo sem tv, após a atualização nao vai, após ler o pen drive ele da uma msg. burn flash do not power off alguem pode me ajudar eu uso ku star one c2.

    ResponderExcluir
  13. alquem pode me ajudar.. nao consigo atualizar o meu azbob bravissimo twin... ja fis tudo o que era para fazer mais nao abre os canais. sera que tem que trocar a antena para amazonas.

    ResponderExcluir
  14. HELP, APÓS ATUALIZAR MEU BRAVÍSSIMO TWIN, A COISA CONTINUA COMO ANTES. SEM IMAGEM.

    ResponderExcluir
  15. Galera eu fiz isso ai q vcs recomendaram e o meu ficou muito bom .. Brigadão Aê galera massa !! o meu nem funcionando tava .. fiquei o dia todo sem ele funcionar aqui .. após eu usar esse metodo ai ficou bom d+ .. Vlw !!

    ResponderExcluir
  16. !Que pena! a alegria durou pouco, HD e SD travando novamente!

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe como apagar todas tps de uma vez só em vez de uma por uma?

    ResponderExcluir
  18. boa noite, o sinal caiu de novo? poxa ta brabo

    ResponderExcluir
  19. gente , porque mesmo atualizando o azbox bravissimo twin , não funciona nenhum canal , apenas a record ? ajudem -me :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrou no menu 7777 e ativou iks - sds ? configurou para duas antenas dual diferente?
      ticou hispa e ku c2? depois disso tudo faz busca novamente, desliga e religa o deco, vai por eliminação.

      Excluir
  20. boa tarde pessoal fiz a atualizaçao, aparece a lista de canais com sinal muito bom mais nao fica em vermelho(nao floriou ) nenhum canal alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal isso, depois de um tempo volta a ficar vermelho, se não, desliga o deco e torna a liga lo.

      Excluir
  21. depois de varias tentativa voltou a funcionar meu azbox

    ResponderExcluir
  22. Olá essa atualização simplesmente cagou com meu aparelho, depois de atualizar fica reiniciando so aparecendo o logo de VIUBOX mas logo depois reinicia de novo.

    ResponderExcluir
  23. Galera, não sei mais o que fazer com meu Bravíssimo Twin. Já deu vontade de jogar ele na parede. A última atualização tá o maior lixo, travando mais que antes. Uso o sistema IKS, nunca tive problema com outros receptores, mas com esse da Azbox, tá horrível. Já testei três receptores aqui em casa e nenhum deles travou e rodando liso nos hd's. Peço encarecidamente que a Azbox de um jeito nisso pq paguei caro no deco e não funciona. Vou tentar a troca na loja por outra marca. Azbox a Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. ola tenho aqui na minha casa e não ta pegando nem msm com a nova atualização vc sabe me informa se saiu o satelite hipasat e se ja tem outro...

    ResponderExcluir
  25. boa noite, Bem! tirando os travamentos, o bom é que os HDS e SDS estão on e o menu epg fluindo mais rápido.

    ResponderExcluir
  26. Galera atualizei meu Bravíssimo Twin com a nova do dia 02/04 e acrescentei
    a atp no hispasat 11970 22700 e agora tá uma blz tudo on até os HD´s, atualizem fazendo o reset
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  27. Quem precisar da atualização que eu tenho é só deixar o e-mail que eu retorno ainda hoje abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor martablc@yahoo.com.br , obrigada!

      Excluir
    2. polyana-silva@live.com , por favor mim envia tbm, abraços!

      Excluir
    3. nao consigo fazer a atualização, pode me mandar por email.
      rodrigo.vena@hotmail.com

      Excluir
    4. jailton sousa, eu tambem preciso da atualizaçao.
      clea6161@yahoo.com.br
      obrigada

      Excluir
    5. pedrodfrj@gmail.com
      valeu amigo

      Excluir
    6. Caro Jailton gostaria do arquivo pois tenho varios e de fato não estou conseguindo nme com essas novas TPs. lebarco@hotmail.com.
      Grato.
      Leonardo

      Excluir
    7. selariabarrichello@hotmail.com, grato.

      Excluir
    8. cesar_tdb_18@hotmail.com azbox mozca bravissimo twin

      Excluir
    9. graf.rafa@live.com, por favor fica agradecido, pois o meu só funciona o canal claro e record, e atualizei a tp do ipasat 11971 e 22600 e pega só canal da arabia!!!!

      Excluir
    10. manda ´pra mim pelo amor de Deus.
      lmmg036@gmail.com.br
      obrigada!!!!

      Excluir
  28. Fiz o q mandaram , troquei o tp , melhorou , mas depois ficou ruim novamente , o q fazer ?

    ResponderExcluir
  29. hoje a noite o meu ta normal, apenas fiz a atualização novamente e ativei apenas o sks.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. O meu az box bravissimo twim demora pra entrar os canais, e os canais HD não pega o que eu faço, alguem pode me ajudar, e como eu atualizo o aparelho, obrigado...Email;micheloliveira26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. atualizei e ficou travando muito então mudei o tps para 11971 22690 h deu uma melhorada parou de travar um pouco

    ResponderExcluir
  33. ola alguem sabe se eu posso deletar todas tps e como fasso pra ela nao voltar mais.pois apago e elas voltao.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite!
    Poderia mandar no meu e-mail webcllart@hotmail.com
    Obrigado e abs.
    Claudio

    ResponderExcluir
  35. bom dia!
    poderia enviar atualização azbox bravissimo twin, getulio.veja@terra.com.br

    obrigado.

    ResponderExcluir
  36. ai pessoal eu abaixei a att no azboxworld la tem att nova e os modelo azbox

    ResponderExcluir
  37. galera ranquei todas as tps que estavam ruins ficou show no CS

    ResponderExcluir
  38. fiz a atualização usando a do dia 02/04 mas não dá pra assistir fica funcionando durante 1 minuto e travado uns 10 minutos. to usando somente o IKS. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. boa noite atualizei a nova atualização do azbox bravissimo twin e continua a mesma coisa.poderia enviar a atualização azbox bravissimo twin,marcos.rumo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola estou em duvida de como dar reset no Azbox Bravissimo Twin ou seja como fazer este tal reset nunca fiz, alguém ai pode me ajudar. Abraços

    ResponderExcluir
  41. como fazer aparecer as dp do hispa pois só tenho a 11972 ñ dar pra trocar

    ResponderExcluir
  42. Tenho azbox bravissimo twin , atualizei mudei a tp e nadA , por gentileza me mande a atuizacao menenguci2000@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a atualização é essa mesma, só que vc tem que apagar as tp's antigas do satélite hispasat e adicionar as novas.

      Excluir
  43. Amigos atualizei o meu az box , e tive que adicionar 4 tp's novas e apagar as que estavam salvas ( antigas) para o satélite Hipasat, ai o meu voltou a rodar todos canais inclusive os HD's sem travar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo quais foram as tp q vc usou

      Excluir
    2. quais sao essas tps?ta foda aqui ja fiz tudo isso ai que vcs falaram mas nada esta resolvendo

      Excluir
    3. Deixa seu e-mail que te envio as TP's.

      Excluir
  44. nao sei como mas coloquei 7777 IKS e funcionou vamos ver ate quando....

    ResponderExcluir
  45. so nao fica em vermelho a grade de canais

    ResponderExcluir
  46. gente eu tentei de tudo mudei tudo mais ainda esta travando. se tiver uma nova atualização que não trava me fala.....por favor!!!!! sou de Montes claros, MG.

    ResponderExcluir
  47. Minha atualização está rodando todos os canais inclusive os HD's sem travar, caso alguém esteja com dúvidas, me envie um e-mail com a dúvida e se eu puder ajudar....os ajudarei.
    marcelofrancis.mf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Marcelo.
      poderia por favor informar a novas tps para augusto.avenida@gmail.com e augustodionisio@sercomtel.com.br
      desde ja agradeço

      Excluir
    2. amigo, poderia me falar quais tp's devo deixar no hispasat?? apago todas que tenho e coloco quais?

      Excluir
  48. Marcelo por favor manda as tps dizen q obrigada sonia.dias03@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. ola!!!!meu azbox bravissimo twin esta com antenas apontadas p/ star c2 e amazon c/ chave disceq no turner 1 no modo iks ativado e esta travando muito e dando tela preta,muito estranho,pois o meu antigo newgen+na mesma config,em iks esta rodando lisinho,o que fazer c/ azbox twin,esperar nova atualização?pois só uso pela net em iks....

    ResponderExcluir
  50. Amigos uso via IKS tambem posso trocar os TPs?????vai melhorar?

    ResponderExcluir
  51. Tela preta direto... Manda a atualização por favor e se possivel o passo a passo. Miranda.julio1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Tela preta tambem direto, uso uma antena e internet. Por gentileza pode me mandar atualização e as TPs
    rwolsan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá amigos. eu fiz a ultima atualização( 02-04) deletei todas a tps do hispasat e apenas coloquei a 11971 H 22690 e está sem problemas até o momento... hds perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, tem como deletar todas tps de uma só vez? ou somente uma por uma?

      Excluir
  54. Gente;eu fiz teste com atualizações antigas e todas estavam funcionando 2012 e 2013 e as mesmas estão funcionando sem travas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL ATUALIZAÇÃO VC USOU AMIGO??? PODE DEIXAR O LINK PRA EU ABAIXAR???

      Excluir
  55. INSTALEI ATT DE 2-4, TÁ RODANDO LISO NO IKS, MAS A NOITE FICA UMA dROGA. FAVOR MANDAR TPS PORQUE USO PARA DESBLOQUEAR KU - AMAZONAS. A LISTA DE CANAIS NÃO ESTÁ VERMELHA..

    ResponderExcluir
  56. o meu Azbox Bravissimo twin nao roda na minha casa mais roda na casa do meu amigo, alguem pode ajudar.configuração é a mesma, sinal tbm.

    ResponderExcluir
  57. E uma pena a atualização do azbox bravissimo twin 02/04/2014 ainda esta travando como a anterior

    ResponderExcluir
  58. A NOVA ATUALIZAÇAO DE JUNHO ESTA TRAVANDO TODOS OS CANAIS ,VOLTEI COM A ANTIGA DE ABRIL,SO TRAVA OS HDS.

    ResponderExcluir

Top Post Ad