baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1001 HD V.1.09.11094 - 19/03/2014




NOVA ATT AZAMERICA S1001 HD V.1.09.11094 - 19/03/2014

LINK PARA BAIXAR



LINK 2 ALTERNATIVO


TESTE A ATUALIZAÇÃO E COMENTE SE ESTA FUNCIONANDO BEM


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor a TEAM Azamerica recomenda:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.









COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE

Tags

Postar um comentário

54 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. ATUALIZAÇÃO ESTÁ UMA GRANDE BOSTA.
    NENHUM SERVIDOR ESTÁ LIGADO.
    A MELHOR É A 9969 MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu resolver? Pois o meu não pega nada! Nenhum servidor está ligado!

      Excluir
  2. Sou novo no ramo e não sei nada sobre a atualização dos decos, gostaria de atualizar o meu s1001 hd, alguém pode me mandar um passo a passo pra eu fazer a atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. amigo da uma no Youtube,lá explica tudo blz!boa sorte.

      Excluir
    2. Olá Antônio mas pelo que fiquei sabendo o azamerica terminou uma parceria e está sem sinal o s1001 está fora a 3 dias e a última atualização não resolve nada teremos que aguardar

      Excluir
  3. Quando vai desbloquear os canais HD do deco az américa s 922 hd

    ResponderExcluir
  4. o meu s1001 ficou excelente com a nova att, abrindo tods HDs

    ResponderExcluir
  5. coloquei esta nova atualização hoje,ja que a 9969 deu uma apagada en todos os canais,aparentimente é ótima estou com tres satelites,43w,70w,61w!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa com a ATT 9969 está ligado com os 6 servidores, ta funcionando normal , já essa nova é um lixo.

    ResponderExcluir
  7. q isso?quando clico para baixar aparece 07 de janeiro e diz que é março?

    ResponderExcluir
  8. tentei atualizar mas na hora que confirmo da falha, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. lixo o q rapaz respeita voçe nao sabe o q e lixo lixo e as atualizaçoes da azbosta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sugiro usar sempre o site oficial: az-world(.)sytes(.)net(/)download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo; no site oficial nao figura esta actualizacao. x eso no funciona!! E lixo!!

      Excluir
  11. Quem já fez a atualização aí sabe me dizer se está funcionando a mtv

    ResponderExcluir
  12. Att meu receptor hoje!não esta funcionando os canais hd do Amazonas 61w..faz muita falta...tem alguém mais com este problema...avisem por favor!!!
    ..

    ResponderExcluir
  13. Meus Hds estavam travando Muito, mais ai Baixei essa Atualização, agora ta rodando Liso Liso,

    ResponderExcluir
  14. tenho um s1001 e as vezes aparece sinal fraco.
    ater o momento não fis a nova atualização
    sera que já é motivo de uma nova atualização.
    no memento os canais estão ótimo os hd perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenilson quando acontece de alguns pegarem e outros ficarem com sinal fraco e não voltar é pq precisa da última atualização

      Excluir
    2. Elenilson quando acontece de alguns pegarem e outros ficarem com sinal fraco e não voltar é pq precisa da última atualização

      Excluir
  15. ola
    essa atualização serve pro s1001 plus?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde pessoal, olha só baixei e instalei a última atualização do AZ S1001, tava todos os HD funcionando 100% e agora no meio da tarde alguns estão ficando fora. Alguém sabe dizer porque pode estar acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo colocar o wifi com esta atualização que pode me ajudar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Com esta nova atualização os HD estão on, porem de vez em quando param.

    ResponderExcluir
  19. Aviso ao pessoal duosat prodigy flores hd todo Florida..ok..

    ResponderExcluir
  20. Sim amigo,atualização fluindo perfeitamente,pelo menos conseguiu resolver tb, o BUG do controle remoto que esta na atualização de DEZEMBRO de 2013,PERFEITA,HD 70W só flores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo essa atualização corrige problemas no controle remoto ? Estou com esse problema a bastante tempo e não funciona o seletor do "enter", justamente o que é a tecla mais importante. Utilizo SKS via Amazonas, melhora alguma coisa ? Abraços.

      Excluir
  21. Canais HD's estão florindo novamente no SKS no S-922

    ResponderExcluir
  22. BOM NO MEU EU ACABEI DE ATUALIZAR E ESTA TUDO RODANDO PERFEITAMENTO, TODOS OS HD RODANDO LISO

    ResponderExcluir
  23. Não teria melhores servidores para oferecer? São duas verdadeiras armadilhas para infectar o PC de vírus!

    ResponderExcluir
  24. boa tarde hj nao ta funcionando nenhum canal alguem sabe o porque???

    ResponderExcluir
  25. 2 de abril à tarde, não pega nada. Meu S1001 não recebeu a última atualização e vinha funcionando normalmente, inclusive com os canais HD

    ResponderExcluir
  26. Essa ultima atualização de 19/03/2014 resolve o problema?

    ResponderExcluir
  27. Eu também não atualizei pois estava pegando normalmente e não havia necessidade. Só que hoje o meu s1001 caiu completamente...

    ResponderExcluir
  28. Se tiver alguma solução postem logo, por gentileza, pois o meu não está funcionando nada!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu s1001 está com força acima de 90 e qualidade zero no Hispasat. No Star One 2 está normal a força e qualidade. Óbvio que não estou recebendo nada. Isso é sintoma de que precisa atualizar?

    ResponderExcluir
  30. O meu 1001 nao esta funcionando nada fiz a atualizacao e continua nao funcionando alguem me de uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualiza com essa q volta a funciona http://probox2012.blogspot.com.br/2014/04/nova-atualizacao-azamerica-s1001.html

      Excluir
  31. Alguem atualizou ai com a 11094?...o meu 1001 apagou também..

    ResponderExcluir
  32. os meus aparelhos (2) ate onem estavam normais inclusive os HD, qual não foi a surpresa ...agora a noite nada pega.....sou novata e nem sei sobre atualização, pois quem instalou não me explicou, alguem pode me ajudar estou me stindo enganada e ate traída, horrivel

    ResponderExcluir
  33. Tentei atualizar mas sou novato a atualização esta zipada. Quando coloco no aparelho e dou ok no controle nada acontece. Alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  34. 11094 n ta pegando no meu mais atualizei com esse ali 1_S1001_8M_2Tuner_V1.09.11684_20140402.bin e ta rodando filé mais de vez enquando da uma caida se algué axar outro q esta melhor me avisa!! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este teu tem quantos servidores ativos no IKS ??

      Excluir
  35. tenho um S1001 parou tudo ai atualizei pega tudo trava as vezes nos canais HD (star one C2)

    ResponderExcluir
  36. atualizei e meu servidor perdeu o contato com a rede wi-fi oq eu faço?

    ResponderExcluir
  37. O meu esta travando de mais com esta nova atualização oq devo fazer pq um aparelho bom deste nao era para travar assim

    ResponderExcluir
  38. Atualizei meu deco s922 hd para s1001 mais o controle não funciona

    ResponderExcluir
  39. FAÇO INSTALAÇÃO E APONTAMENTO DE ANTENAS, CONSERTO RECEPTORES. ATENDO GUARULHOS, E TODA A REGIÃO. F: 11 96444 8072. TIM.

    ResponderExcluir
  40. Alguma atualização no AZAmérica 1001

    ResponderExcluir

Top Post Ad