baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER QUE LIBERA OS CANAIS HD DO SATÉLITE AMAZONAS 61°W E STAR ON C2 70°W COM CORREÇÕES - 07/02/2014



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER  - 07/02/2014


LINK 1 PARA BAIXA



OU LINK 2 PARA BAIXAR




Poste seu comentário de como esta funcionando esta atualização nos canais HD.









COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE


Tags

Postar um comentário

23 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. EU TE AMO AZBOX!!!!
    MORO NO RIO DE JANEIRO E MEUS CANAIS EM HD ESTÃO FUNCIONANDO 100% !!!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm moro no rj, e os meus hds do c2 estao pegando 100%
    Parabéns a equipe da Az box que se empenharam nessa luta.

    ResponderExcluir
  3. Baixei, resetei o aparelho refiz a atualização, porem canais em HD não funcionaram e uma pena, mas tudo bem, sou do ceara, quem sabe seja por conta da região.

    ResponderExcluir
  4. Olá, baixei a atualização, instalei como sempre, mas não pegou os canais hd novamente. Alguém sabe porque com algumas pessoas isso ocorre? Essa atualização funciona pra iks, sks e cs? ou pra cs funciona diferente?

    ResponderExcluir
  5. Olá! bom dia a todos! dia 06/02/2014 baixei a atualização e instalei resultado...realmente abriu todos os canais HDs mas a alegria durou pouco apenas 18 hrs depois de atualizar o apagão voltou pois é dia seguinte minha alegria foi por espaço.

    ResponderExcluir
  6. Santa Catarina esta off, mais alguem de SC ai que esta com os canais em HD offf?

    ResponderExcluir
  7. Vcs que estão off os canais em HD fizeram o download da nova atualização a do dia 07/02 a do dia 02/02 parou de funcionar e o time da AZbox disponibilizaou uma nova atualização

    ResponderExcluir
  8. Efetuem o Download e copiem para um Pen Driver de preferencia formate o antese em fat 32
    desliguem todos os cabos do receptor (Antena e cabo de rede) efetuem reset de fabrica e atualizem em seguida quando atualizar efetuar outro reset por garantia ai e so configurar o satelite e efetuem busca cega e so flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fala passo a passo como faz pra atualizar brother, como que instala atualização e depois da outro reset

      Excluir
    2. TU TA FUMANDO MACONHA ? TODA VEZ QUE ATUALIZA AUTOMATICAMENTE VAI PERDER QUALQUER CONFIGURAÇÃO FEITA , ISSO É FICAR CORRENDO ATRAZ DO RABO TU TA MALUCO CARA?

      Excluir
  9. TE AMO AZBOX. todos canais HD, FUNCIONANDO LINDO,,LINDO.PACERIA ETERNA.

    ResponderExcluir
  10. parabéns azbox não vivo sem vcs canais hd ok

    ResponderExcluir
  11. galera quem conseguiu fala ai como fazer, pq fiz todos os passos e não voltou os canais hd

    ResponderExcluir
  12. tentei aqui e os canais HD não voltaram =/ ... alguém sabe como resolver??

    ResponderExcluir
  13. pelo que eu estou vendo claro esta derrubando direto vai acabar de vez tudo pelo que eu estou percorrendo em varios sites forum e sempre a mesma coisa voltou os hd e depois sumiram em fim sabe que vai dar ruim vai sair de vez tudo

    ResponderExcluir
  14. Comigo aconteceu a mesma coisa, instalei a nova atualização de 07/02/2014, os canais HDs abriram por pouco tempo e sumiram novamente, se eu fizer 2 resetes como o colega falou aí em cima resolveria essa questão?

    ResponderExcluir
  15. Atenção , tudo isso é cachorro pra vender os encalhados, não caem, esperem uma liberação geral.

    ResponderExcluir
  16. Segundo o az tavam roubando sinal do az para outras marcas de recptor entao ele bloqueou ate resolver isso e tem um bug informaçao de canal trava e tem que desligar da tomada

    ResponderExcluir
  17. o meu não esta funcionando os canais HD

    ResponderExcluir
  18. O meu parou de funcionar no iks pelo wifi.

    ResponderExcluir
  19. Essa atualização é para o Amazonas e no C2 só funciona com CS.

    ResponderExcluir
  20. essa atualizaçao e tanto para iks e sks ? ou nao

    ResponderExcluir

Top Post Ad