baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN QUE LIBERA OS CANAIS HD DO SATÉLITE AMAZONAS 61°W E STAR ON C2 70°W COM CORREÇÕES - 07/02/2014



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN  - 07/02/2014


LINK 1 PARA BAIXA



OU LINK 2 PARA BAIXAR





Poste seu comentário de como esta funcionando esta atualização nos canais HD.








COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE


Tags

Postar um comentário

94 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. att meu bravissimo e tudo florindo belezinha HD e tudo ,mais muito obrigado e parabéns teams do azbox !

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem informação de quando a tocomsat vai disponibilizar a atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manin ..ja tem uma do tocomsat duplo hd mais hd off so sd...florindo

      Excluir
  3. alguém pode me ajudar a fazer a atualização do NEWSAT Lion HD

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe onde achar atualização Perabox twin?

    ResponderExcluir
  5. Canais hd tudo fora, alguem ta funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera li nun site do az box que o problema de canais hds estao sendo solucionado, so nao falaram dia ou ano da correçao ok

      Excluir
  6. Fiz a atualização os canais HD funcionaram mais agora estão fora e com vcs galera?

    ResponderExcluir
  7. galera e ai? algum de vcs está funcionando em iks os hd claro?

    ResponderExcluir
  8. Fiz atualização os HDs aqui também estão fora e vcs gente ??????

    ResponderExcluir
  9. FIZ A ATUALIZAÇÃO MAS OS HD CONTINUAM OFF...

    ResponderExcluir
  10. Os canais HD ainda estão sem funcionar!!!

    ResponderExcluir
  11. o meu ta no amazonas 61w mas nada de hd e so funciona o iks

    ResponderExcluir
  12. E aí galera. canais HD 70w estao funcionando para alguem ai?

    ResponderExcluir
  13. Fiz Atualização pegou os hd,mais agora esta fora os hd...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal essa atual para canais HD serve pro azbox clone tambem?

    ResponderExcluir
  15. os canais HD nao estao florindo no az bravissimo twin star one c2

    ResponderExcluir
  16. Galera é so uma questão de tempo; eu fiz essa atualização só funfou dois dias. isso é teste: é mudança de criptografia de CANAIS HD. a nova Atualização sairá com essa nova criptog.___NDS. então vamos aguarda;......

    ResponderExcluir
  17. o meu hoje, dia 11-02 estão off. mas aguardarei para verificar se liberam outra.

    ResponderExcluir
  18. todos canais hoje dia 11/02/2014 estão fora , alguém tem alguma noticia do que está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  19. Realmente todos os canais estão off desde 08/02, alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  20. aki trava todos pare se esta aberto mais logo trava e os HD nem a pau. q ta pegando de boa so record so

    ResponderExcluir
  21. Aqui os hds tb tão fora, e a atualização de 2/2/14 n ajudou. Aguardo nova atualização!
    :)

    ResponderExcluir
  22. ola boa ,tarde o meu mosca ,nao esta abrindo os canais hd ,so abril no dia q eu atualizei estao fora do ar,ate agora ,14~,02 2014

    ResponderExcluir
  23. boa tarde galera sera que ja tem nova att para azbox bravissimo twin que abra canais em hd ate hj dia 15/02/14 ainda nada

    ResponderExcluir
  24. Atualizei hoje, bravissimo twin, c2 70 e nada de HD, aguardo nova atualização! obrigado

    ResponderExcluir
  25. Ai galera,ainda nao ta abrindo os canais hd.

    ResponderExcluir
  26. Meu Bravissimo Twin nao ta florindo canais hd tbm... alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  27. pq saiu pra algums receptores e outros nao

    ResponderExcluir
  28. Pois é, bravissimo twin via SDS está com HD off. (ainda...)

    ResponderExcluir
  29. Bravíssimo twin florindo maravilhosamente.

    ResponderExcluir
  30. O meu saiu fora hoje o de mais algeum????

    ResponderExcluir
  31. A merda do HD aki nao fluir de nem SDS e nem IKS 70 alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  32. assim como os HD DA sky nao abri cabou os outro

    ResponderExcluir
  33. atualizei meu azbox bravissimo twin e ta tudo no escuro com essa atualização alguem sabe porque ?

    ResponderExcluir
  34. Nenhum Canal funciona so o Canal da Claro e a rede Record, o que poderia Ser?

    ResponderExcluir
  35. boa tarde, o meu só não estão fluindo os hd's; notei que outros aparelhos azbox estão com novas atualizações e florindo os hd's, será que o nosso não terá mais suporte!?

    ResponderExcluir
  36. ai galera azbox twin att 70w e 30w valeu

    ResponderExcluir
  37. Atualizei, mas os canais HD ainda estão fora no StarOne C2. Alguma sugestao?

    ResponderExcluir
  38. É amigo, estamos todos no aguardo de uma nova atualização, se é que vai ter né! espero que sim.

    ResponderExcluir
  39. triste realidade !!!!! pelo visto hds gratis nunca mais

    ResponderExcluir
  40. Éééé... acho que já era mesmo os HD.

    ResponderExcluir
  41. kde os canais do azbox bravissimo twin travando desde ontem

    ResponderExcluir
  42. Espero que eu esteja errado mas, será que isso é uma forma de "forçarem" migrarmos para aparelhos mais recentes? que no caso estão tendo atualizações com hd's liberados?, como eu disse! espero estar errado e lançem uma nova atualização para os nossos "azbox bravissimo twin".

    ResponderExcluir
  43. o jeito vai ser mifgrar pro ses 6 da oi tv hd mesmoe esperar liberar

    ResponderExcluir
  44. boa noite, quero aqui retirar algumas coisas que eu disse e parabenizar mais uma vez o "Time da Azbox" que não nos deixou na mão, pois está florindo tudo novamente com a nova atualização de hoje (19.02.14).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, os hd's estão florindo que é uma beleza, travou no inicio mas, depois de alguns segundos fluíram normalmente.

      Excluir
  45. Bom Dia Francisco de Lima, tem como vc disponibilizar a atualização de 19/02/2014 pra gente, aliás o seu é SDS ou IKS? meu e-mail é diego@oliveiragomes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, ow meu camarada, ta na home da página, inclusive para outros modelos tambem, blz...olha o link abaixo:

      http://amigoshdsat.blogspot.com.br/2014/02/nova-atualizacao-azbox-bravissimo-twin_19.html

      Excluir
    2. Em tempo, uso sds, iks e twin tudo ativado.

      Excluir
  46. alguma novidade sobre AZ AMERICA S812...

    ResponderExcluir
  47. O modelo mini Sd922 já tem atualização para florir HD?

    ResponderExcluir
  48. ola o meu bravissimo twin nao esta liberando o hds e nao funciona em iks oque pode ser?

    ResponderExcluir
  49. Meu amigo, satelite é hispasat 1c 1d e KU_StarOne c2 nao esta florindo os canais hd, tem como me ajudar?
    Obrigado
    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então masante, siga novamente o tuto abaixo do download e verifica ainda se os cabos não estão com folga e etc, depois faça os testes no iks e sds.

      Excluir
    2. olha o link ae:

      http://amigoshdsat.blogspot.com.br/2014/02/nova-atualizacao-azbox-bravissimo-twin_19.html

      Excluir
  50. Aqui ta florindo 100% no 70W HDs e SDs no 43W os SDs e cine ceu tudo uma maravilha melhor so outro Bravissimo Twin
    Obrigado ao Team da AZBOX por mais esta att

    ResponderExcluir
  51. O aparelhos do azbox estão de parabéns eos Team da azbox parabéns pela sua compedência e dedicação no que faz. e o meu muito obrigado;

    ResponderExcluir
  52. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543587847-lnb-ku-nono-anti-chuva-premium-box-pb-101lnb-_JM

    ResponderExcluir
  53. Esta e as outras atualizações não estão florindo em SKS com LNB1 - Star One (Claro) e LNB2 - Amazonas (Vivo,Oi).Segundo informações o Amazonas já estaria codificando, mas até agora nada. 

    ResponderExcluir
  54. az box bravissimo twin nao ta funcionando canal nenhum, o que pode ser ? so pega o da claro e record

    ResponderExcluir
  55. alguem sabe se tem att para os bravissimos clones ????

    ResponderExcluir
  56. todo ano e esta novela. depois do bbb tudo volta ao normal calma gente nao fique desperados vai florir

    ResponderExcluir
  57. essa atualizaçao do azbox bravissimo twin hd esta uma merda nao esta funcionando cai direto alguem sabe se tem uma que presta ai e possa passa pra mim valeu

    ResponderExcluir
  58. Ao fazer a atualização, listou todos os canais, mas, não está pegando nenhum, o que pode estar ocorrendo?

    ResponderExcluir
  59. solução neste link querida:

    http://amigoshdsat.blogspot.com.br/2014/04/nova-atualizacao-azbox-bravissimo-twin_3.html

    ResponderExcluir
  60. cara parabéns vou add vc em tudo, tem muitos blog famosos por ai mais é cheio de vírus vcs ñ parabéns

    ResponderExcluir
  61. meu aparelho só pega claro e a record alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  62. meu azbox bravissimo pus nao pega menhum sinal

    ResponderExcluir
  63. gente meu azbox só tá pegando a record... fiz a ultima atualização e nao pega os outros canais. aguem me ajuda por favor !!!! :(

    ResponderExcluir
  64. gente meu azbox só tá pegando a record... fiz a ultima atualização e nao pega os outros canais. aguem me ajuda por favor !!!! :(

    ResponderExcluir
  65. alguem sabe quando sai a atualizaçao do perabox twin?

    ResponderExcluir
  66. Alguém pode me falar porquê saiu todos os canais do azbox bravissimo fíco grato obrigado.

    ResponderExcluir

Top Post Ad