baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S922 V01-014 - 14/02/2014



NOVA ATT AZAMERICA S922

LINK PARA BAIXAR



OU LINK 2 ALTERNATIVO



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor a TEAM Azamerica recomenda:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.



TESTE ESTA ATUALIZAÇÃO E NOS COMENTE SE ESTA ON O SKS





COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE

Tags

Postar um comentário

88 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. essa libera os HD´s ? ou só pra voltar o SKS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Canais SD todos floridos !!!
    Quando teremos nossos HD de volta???
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Os canais HD's ainda esta em teste de acordo com o link:

    http://statusiks-sks.es.tl/%26%239553%3BINICIO.htm

    ResponderExcluir
  5. Voltou a funcionar todos os canais , menos os HD .vlw

    ResponderExcluir
  6. esta atualizaçao ser para duas antena

    ResponderExcluir
  7. atualização boa, porem os canais em HD ainda nao esta funcionando.
    Desde já agradeço a equipe que preparou a atualização e o adm do site por ter disponibilizado a atualização.
    fabricio_ribeiro.oi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Omeu aparelho esta funcionando em IKS só não pega os hds

    ResponderExcluir
  9. Hd 70% rsrsrsr quase lá, mais uns 5 dias e chega a 100%

    ResponderExcluir
  10. Uso o meu aparelho apenas com 01 antena e internet. Já fiz todo o procedimento de atualização, a antena está com um sinal bom, mesmo assim os canais não funcionam. Fica dando "escalada". Alguém pode me ajudar dizendo como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, Va no MENU na opção OUTROS e ative a função IKS (não lembro muito bem mas acho que basta digitar 8888). Eu também já tive este problema e resolvi assim.

      Excluir
    2. amigo o meu ta travando com 2 antena mas com 1 só e a net esta rodando liso só os hd que não abril vai em menu configura e depois em outros na função key sharing ativa o azcamd depois va em ferramenta em network vê se esta ligado. se estiver desliga o ap só no control religa vai dar certo

      Excluir
  11. Vou compra um azbox.adeus azamerica,nao tem engenheiro apenas um monte de amadores

    ResponderExcluir
  12. perdeu as configurações do hispasat apos desligar não memoriza a frequencia universal

    ResponderExcluir
  13. no azboz também não ta rodando hd...mera ilusão mudar pra lá!!!atualizei 2 bravissimos twin hj nada só Sd...entes de fazer essa festa que a azbox fez deveria é por pra funcionar de verdade não ficar criando essa ilusão entre os leigos e preguiçosos que não tem a moral de verificar se de fato esta funcionando!!!AZAMERICA S922 RODANDO LISO !!!

    ResponderExcluir
  14. pessoal pq quando faço um tp lista nao abre todos s canais ,so estao abrindo 84,lembro que estava assistindo sai e ficou sem sinal ai deletei todos so canis e fiz um nova busca e so abre 84 pq ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça uma nova busca com o tempo bom sem nuvens no céu pode ser que de certo uso o sistema SKS e deu 189 canais

      Excluir
    2. Também to com mesmo problema só abre 84 canais será problema de tuner no lndb do meu s922 .Se conseguir arrumar o seu me avise Paulo. Ajuda ai meu email ricardobragaesporte@gmail.com

      Excluir
    3. amigo e porque vç só esta buscando naquela tp ..vá em instalação seleciona o sat preferido depois vá em única busca de satélite e busca

      Excluir
    4. Estou com o mesmo problema algumas tps estão dando sem sinal mas no meu outro aparelho funciona todas as tps... to achando que queimou o tuner do meu aparelho se alguem descobrir uma solução me avisa... Meu email su.fontana@hotmail.com

      Excluir
  15. otima atualizaçao faltam os Hd mas já ta de boa.... vlw

    ResponderExcluir
  16. muito boa atualização, fácil de configurar e sem travas, pena que não floriu os hds, mas está ótimo assim mesmo...

    ResponderExcluir
  17. AMIGOS OS HD, DO AZAMERICA JÁ ERA ACOBU. AS OPERADORAS PRA COMBATER A PIRATARIA ATUALIZA AS CHAVES TODA SEMANA AOS SÁBADO QUANDO O AZAMERICA AZOB ETC. VIER LANÇAR UMA ATUALIZADO ELES JA ATUALIZARAM AS CAVES DE NOVO. HD. JÁ ERA ESSES RECEPTORES NÃO PASSA DE LIXO DE AGORA EM DIANTE EM BREVE OS SD. TABEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe , mas nuca vai acabar. Valeu. Essa sua informaçao e invalida

      Excluir
  18. ESSA DITA ATUALIZAÇÃO Q. ELES BOTARAM SÓ SERVE PRA O SISTEMA SKS. PARA LIBERAR O HISPASAT

    ResponderExcluir
  19. Como faço pra baixar sem ter que instalar ilivid ou outros virus?

    ResponderExcluir
  20. AO IVES DE GASTAR DINHEIRO COM ESSES LIXO PEGA ESSE DINHEIRO COMPRA UMA FLORES PRA NEGA VELHA LEVA ELA PRO MOTEL

    ResponderExcluir
  21. Opa subiu de boa..so falta os HDs mesmo

    ResponderExcluir
  22. sd rodando liso,obrigado.
    aguardando por boas noticias em relação aos hd , gracias.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um aparelho azamerica s922 que e usado com apenas 1 antena e via internet ja fiz todas essas atualizaçoes que mandavam ai so que nao resolveu nada entra nenhum canal e quando entra sao so 7 canais todos da globo e com pessima qualidade de sinal todos trancando ja nao aguento mais o que possso fazer? espero resposta logo pois ja passa de 2 semana isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal nunca está satisfeito. Se está ruim, faz uma assinatura da SKY OU DA CLARO e para de reclamar. Estão assistindo canais por assinatura de graça e ainda reclamam que os canais em HD não estão abrindo. Meu s922 está lisinho em SKS E IKS, e tá bom demais!!!!!

      Excluir
    2. Assinei sky hdtv, 180 canais, sendo 45hds, to livre de passar nervos com esses receptores zéamericas, zeboxs, da vida....

      Excluir
  25. Legal , estava na escuridão, atualizei e ficou xique, galera muito obrigado, vamos esperar agora os HDS...

    ResponderExcluir
  26. galera alguem pode me dizer se o amazonas 61w esta funcionando no sks???

    ResponderExcluir
  27. Pessoal do Team e adm do site...Parabéns pela rapidez...SKS ON...HD´s é questão de tempo até porque estamos falamos de chaves criptográficas de alta complexidade..aguardem...

    ResponderExcluir
  28. Por favor alguém me ajuda, tenho um s822 no sks não presta pra mais nada, não tem atualização, só pega a rede record a mais de duas semanas.
    Isso ta acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
  29. Meu azamerica s922 faço busca e so abre 84 canais ja fiz atualização e nao abre todos canais. Tava pegando depois deu sem sinal fiz nova busca e apagou metade dos canais se alguem tiver o mesmo problema me ajude. Será problema no tuner ou lndb ?

    ResponderExcluir
  30. alem de nao pegar os HD , agora tbm varios outros canais , todos premier

    ResponderExcluir
  31. no meu S922 NAO ABRIU NADA... DA ESCALADA em todos.

    Alias a RECORD E O CANAL DA CLARO pegam mas e so

    ResponderExcluir
  32. oi amigos eu tenho um az américa s922 e não abre os canais no sks só abre no iks já com a nova atualização do dia 14/02/2014 será que alguém esta conseguindo abrir com o sks?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. atualuzei meu deco, mas não quer florir, uso CS sky e claro nenhum dia dois floriu... pq será? ???

    ResponderExcluir
  35. O meu é o s922 e depois da atualização voltou a funcionar os SDS e preciso saber sobre os HDs que até agora nada.

    ResponderExcluir
  36. NUNCA EM NEM UM MOMENTO O MEU AZAMERICA S922 EM IKS JAMAIS ABRIU NEM UM SEQQUER CANAL EM HD NAO ESSA ATUALIZAÇAO DO DIA 14-02-2014 SO ABRI SD ESTAO TODOS FORINO MAIS HD NAO

    ResponderExcluir
  37. ja tinha atualizado a um tempo com essa atualização, tinha dado tudo certo... dai ontem todos os canais sairão do ar , alguém tem alguma atualização ???

    ResponderExcluir
  38. meu s922 mini funcionou ate quarta feira e agora apagou tudo, alguem pode me explicar porque?

    ResponderExcluir
  39. s922 off de novo no sds , ninguem aguenta mais essa azamerica, não respeita os usuarios , não dá suporte, não aconselho a ninguem essa marca.

    ResponderExcluir
  40. joguei dinheiro fora. paguei R$ 560,00 pelo az america s922 e fica mais fora do ar, que no ar.. os hds eu nem sei o que é pois faz tempo que nao pega...

    ResponderExcluir
  41. qual satelite que esta atualização desbloqueou? eu uso c2 e telstar

    ResponderExcluir
  42. ta complicado a vida sem HD...vou comprar tv de tubo pra assistir essa maravilha de tecnologia super standard

    ResponderExcluir
  43. Estou tentando atualizar meu Az S922 em IKS e não pega nada, só Record e SBT. Já utilizei a atualização de 14/02 e voltei com a de 2013...e nada. Alguém pode me ajudar, ou enviar a atualização correta? Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. esse s922 não vale nada paguei 550,00 , toda hora sai do ar todos os canais só fica a Record e mais nada, joguei o meu dinheiro no lixo 100% porcaria essa marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo compra Duosat troy HD, sinal instável show de bola .....

      Excluir
  45. Atualizei meu s922 com data de 26/03/2014, fiz a busta e 219 canais, mas quando seleciono qq um deles nao abrw e da canal codificado ... alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  46. Galera....
    atualizei o meu azamerica s922 a pouca horas, e ta tudo rodando suave, INCLUSIVE OS CANAIS HD.
    sao no total 195 canais pegando, com os canais testes....
    ficou quase dois meses fora, so pegando record, mas aprendi no youtube como atualizar, peguei o arquivo de atualizaçao desta pagina e ta rodando suave tudo...tudo...tudo....

    se alguem quiser o arquivo e pass-a-passo como fiz para atualizar, entre em contato comigo por e-mail e por lá envio, ok.
    abraço.
    Thiago Vilela (Pres. Prudente-SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah..
      esqueci..
      meu e-mail:
      thiagosantis@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Copie o arquivo no seu PenDrive
      Coloque o PenDrive no seu Azamerica S922
      No controle remoto aperte a tecla MENU
      dentro do menu, vai na aba FERRAMENTAS
      dentro de ferramentas selecione a opção UPGRADE BY USB
      selecione o arquivo s922_V01_014_USB-140205
      tecle INICIO
      selecione SIM
      # neste momento a tela apaga por alguns instantes e logo volta a ascender, aguarde isso acontecer.
      Depois que voltar a imagem, já pode retirar o PenDrive
      selecione então INSTALAÇÃO
      vai primeiramente em ANTENA CONNECTION
      a opção CONNECTION TYPE precisa estar em Dual Different
      vai agora em LISTA DE SATELITE
      selecione o AMAZONAS em LNB1
      e tambem selecione o STAR ONE C2 em LNB1
      nessa mesma tela vai até o fim no canal TELSTAR12 e edite ele, renomeando para HISPASAT e a sua longitude em 30.0 W, ele vai ficar selecionado no LNB2
      salva
      exit
      vai agora em TP LISTA
      aperte para o lado ate achar o HISPASAT no LNB2
      altere a frequencia dele que vai estar em 11982 MHZ para a frequencia 11972 MHZ
      e altere tambem a frequencia que esta em 8570 KS/S para a frequencia 27500 KS/S
      salva
      exit
      vai agora em CONFIG. ANTENA
      verifique se esta INCAPACIDADE na chave seq1 e 2
      se estiver, ta tudo ok.selecione agora UNICA BUSCA DE SATELITE
      na primeira linha selecione STAR ONE C2
      de BUSCAR
      ele vai puxar todos os canais de radio e te disponiveis
      aguarde preencher os 100%
      e pronto.
      fiz isso e deu tudo certo, espero que você tambem tenha sucesso.
      grande abraço.
      Att.
      Thiago Vilela.

      Excluir
  47. Tenho um az america s922, os canais normais estão perfeitos, no entanto os hds ficam travando sem parar, o meu sistema é so uma antena e esta na claro. alguem pode me ajudar, por favor,

    ResponderExcluir
  48. Meu az américa não esta sem sinal desde 31/03/2014 já coloquei a nova att e nada alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  49. meu aparelho fica todo tempo so em londing e so desliga se tirar o enfeliz da tomada socorroooooo alguem me ajuda nao oq fazer

    ResponderExcluir
  50. meu az america s922 ta sem sinal a uma semana alguem sabe o que aconteceu

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. bom dia hoje meu s922 não esta funcionando.. alguém mais esta com esse problema?

    ResponderExcluir
  53. Olá, meu aparelho s922 parou de funcionar a 2 dias, nunca atualizei, moro em Florianópolis, alguém pode me ajudar com o passo a passo da minha região para atualizar?? Agradeço

    ResponderExcluir
  54. ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RECEPTORES DE QUALQUER MARCA E MODELO , COM QUALQUER DEFEITO RESOLVEMOS.
    ATENDEMOS O BRASIL TODO COM ENVIO VIA CORREIOS
    LOCALIZAÇÃO ZONA LESTE-VILA MATILDE-SAO PAULO
    ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO EM ATE 2 DIAS, COM 3 MESES DE GARANTIA.
    RAFA110684@HOTMAIL.COM - 11-96701-0265 / 11-99109-0998
    ATENDEMOS DE SABADO E DOMINGO
    PREÇO ESPECIAL PARA LOJISTAS - ATENDEMOS SANTA IFIGENIA E GALERIA PAJE E LOJAS VIRTUAIS

    ResponderExcluir
  55. esse super engrade do az 1001 ficou 10 meu aza 922 ficou legou demais e mais pratico alem que e muito mais bonito agradeço ai azamerca, os canais ta tudo florindo legal...waleww

    ResponderExcluir
  56. meu azamerica s922 so esta florindo claro e record,ja tentei td e nao volta,alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  57. SOU INSTALADOR DE ANTENAS E TÉCNICO EM RECEPTORES GUARULHOS. F:96444 8072 TIM.

    ResponderExcluir

Top Post Ad